O nosso propósito?

A LigaT surge para democratizar a utilização da Internet em Portugal.

Nascemos para democratizar a utilização da Internet em Portugal. Reunimos o que mais procurávamos enquanto utilizadores, ou seja, um serviço adaptado às reais necessidades de cada um, e entrámos no mercado para simplificar a vida digital dos portugueses. Só precisas de Internet? Perfeito. Só precisas de TV? Perfeito. Precisas de Internet e TV? Perfeito a dobrar. Respira, Móvel está nos planos, mas ainda não te conseguimos dar mais detalhes.

Máxima velocidade

Reunimos uma equipa de profissionais, focados numa tecnologia assente em fibra ótica. O resultado é uma experiência de Wi-Fi ímpar, com ligações rápidas, estáveis e adaptadas às atuais e futuras utilizações mais exigentes.

Preço. Sim, porque é importante!

Somos transparentes, acessíveis e não gostamos de esquemas promocionais. Além disso, procuramos constantemente soluções mais eficientes e otimizadas para que possamos manter o valor que pagas inalterado.

Fidelização sem custos

O nosso compromisso é genuíno. Queremos que estejas connosco por tua vontade. O nosso foco é a tua satisfação e estamos comprometidos em entregar-te um serviço sem falhas.

Se é simples, é melhor

Incentivamos a economia local. Somos uma operadora da região e das pessoas, preocupada em fornecer respostas rápidas e eficazes.

Se é simples, é melhor

Princípios LigaT

Queremos um mundo em que o teu fornecedor de serviços de telecomunicações não te liga para vender o que não precisas. Um mundo em que o teu operador simplifica, não te faz perder tempo e procura, continuamente, formas de te facilitar a vida.

Queremos um mundo em que o teu fornecedor de serviços de telecomunicações não te liga para vender o que não precisas. Um mundo em que o teu operador simplifica, não te faz perder tempo e procura, continuamente, formas de te facilitar a vida.

Transparência

Sem truques, letras pequenas ou promoções temporárias. Não escondemos detalhes importantes das nossas condições e somos transparentes no valor que cobramos por aquilo que oferecemos.

Sem fidelização

Deixamos-te seguir caminho se não estiveres satisfeito com o nosso serviço. Não tentaremos convencer-te a ficar com ofertas que poderias ter tido desde início. Tu ligas-te e desligas-te quando quiseres.

Reconhecimento

Somos pessoas e vamos cometer erros. No entanto, vamos corrigi-los prontamente, até mesmo quando não te aperceberes deles.

Justiça

Cuidar daqueles que já estão connosco é mais importante do que tentar convencer novos clientes. Não é apenas mais justo, é também melhor para todos. Sempre que tivermos novas ofertas, poderás alterar o teu serviço com a opção que te for mais vantajosa.

Preço

A nossa missão é oferecer-te cada vez mais, pelo mesmo valor. Queremos que tenhas aquilo de que precisas de forma justa e transparente.

Atendimento

Se precisares de ajuda, serás atendido por uma pessoa da tua zona que irá resolver o teu problema no momento. Tu escolhes a forma como te ligas a nós: poderás fazê-lo através da App ou do meio de comunicação digital da tua preferência. Se preferires, teremos sempre uma porta aberta perto de ti.

Quem és tu, LigaT?

Chamo-me LigaT, liga-te, nasci em março de 2022 e sou a mais recente operadora de telecomunicações a atuar no mercado nacional. Surgi da vontade de fazer diferente, melhor e mais simples. Aliás, quero ser lembrada por uma frase que me define em apenas cinco palavras.

Se é simples, é melhor.


Tenho como objetivos responder às tuas reais necessidades enquanto utilizador. Quero democratizar o acesso à Internet. Quero que tenhas os serviços de que realmente precisas. Não te quero amarrar a uma fidelização por 24 meses. Sou a favor da liberdade e da transparência!

Outra coisa que me distingue dos demais vizinhos, o meu cariz regional. Preocupo-me com a economia local e procuro integrar-me nas regiões em que me introduzo de todas as formas e feitios. Ah, e conto com a minha própria infraestrutura, o que significa que não dependo de terceiros. Ainda não consegui chegar a todas as zonas, mas, aos poucos, anunciarei novos trajetos.

Comecei por oferecer Internet por fibra ótica, mas já alarguei o meu portfólio com a Televisão. No entanto, não descansarei até poder fornecer-te serviço Móvel. São de pequenos passos que saem grandes histórias, verdade?

Precisas de ajuda?

Deixa-nos o teu contacto!